Tráfego | L2J2
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Homem Carregando caixas

Alcance novos clientes todos os dias e eleve seu negócio a um novo patamar

Descubra o que o tráfego pago pode fazer pelo seu negócio.

Anunciar na busca do Google é a forma mais simples e eficiente de mostrar o seu anúncio diretamente pra pessoa certa, na hora em que ela precisa.

O tráfego pago te possibilita:

Ajustar diversos tipos de anúncios de acordo com os seus clientes.

Exibir somente para pessoas que tenham interesses semelhantes ao seu cliente ideal. 

Escolher o formato que o anúncio vai aparecer.

Escolher que horas ele vai aparecer.

Em qual cidade, estado ou país vai aparecer.

Usar Inteligência Artificial para aprimorar o anúncio.

Investir valores baixos você já começa a ver resultados.

Qual a diferença entre um anúncio convencional e um anúncio online com tráfego pago?

No anúncio convencional você coloca o anúncio e espera que o cliente veja.

No tráfego pago você escolhe para quem que anunciar, e aparece no momento adequado para aquele público.

É como se você colocasse o seu anúncio bem na frente do cliente que está procurando o seu serviço, mais ou menos como a imagem abaixo:

Trafego Pago versus Trafego convencional

E quanto é preciso investir para isso?

Menos do que você imagina.

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Vamos comparar com uma forma tradicional de distribuir anúncios impressos. Imagine que você resolva distribuir panfletos pela cidade. Se considerarmos a impressão e distribuição, você gastaria cerca de R$200,00 para entregar 2.000 folhetos de forma totalmente aleatória.

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Vamos estimar que 20% das pessoas que recebeu o panfleto se interesse pelo seu serviço, isso significaria 400 clientes em potencial numa conta bem otimista.

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Esses mesmos R$200,00 poderiam ser utilizados para exibir o seu anúncio para aproximadamente 6.000 pessoas, da região que você escolher, e que tenham feito pesquisas de assuntos ligados ao seu negócio, o que significa um público muito mais propenso a contratar os seus serviços do que um anúncio aleatório.

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Isso equivale a 15 vezes mais clientes em potencial do que uma distribuição de anúncios aleatória.

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Quando você utiliza os serviços de um profissional que sabe tirar o proveito da ferramenta, você tem a certeza de que seu investimento terá ainda mais resultado.

Veja alguns exemplos de formas de anunciar:

Rede de pesquisa do Google

A forma mais fácil de vincular a necessidade do seu cliente com o serviço que você oferece.

Associe sua empresa à palavras-chave. Quando o usuário pesquisar por alguma delas, seu anuncio poderá aparecer logo nos primeiros links da página de resultados.

Rede de Pesquisa
Rede de Display

Rede de Display

Apareça como sugestão em diversos sites que podem gerar interesse pelo seu público alvo.

Vídeos no Youtube

Apareça antes, durante ou depois de vídeos assistidos por seu público.

Anuncios em Videos Youtube

Além dessas você pode aparecer com produtos patrocinados na página de compras, em sugestões de locais no Maps, em outros aplicativos, como Instagram, Facebook, entre uma série de opções.

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Serve para você que:

Precisa atrair novos clientes

Quer investir num tipo de propaganda com retorno garantido

Tem medo de investir valores maiores em propaganda que não dá retorno

Tem um pequeno negócio local e quer fazer propaganda apenas na sua cidade

Tem uma pequena ou média empresa que já atende diversas localidades

É profissional liberal e busca lotar a sua agenda

Quer receber mais ligações de clientes com pedidos de orçamentos

Quer aumentar as visitas na sua página

O que meus clientes tem achado:

Depoimento Cliente 1
Depoimento Cliente 2

Anuncie com um profissional certificado

Certificado.png

Os certificados emitidos pelo Google indicam que o profissional passou pelo rigoroso processo de avaliação de conhecimentos proposto pela empresa, e demonstrou que domina o desenvolvimento, gerenciamento e otimização de anúncios,  estando preparado para tirar o melhor proveitos dos valores investidos nas campanhas.

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Isso significa mais eficiência e otimização para o cliente desde o início.

Garantias

Selo de garantia de retorno

Se ainda estiver com dúvidas, faça o teste e comprove. Anuncie por 1 mês e compare o número de pessoas que procuram sua empresa.

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Se você não tiver nenhum aumento na visualização dos seus anúncios após 30 dias, devolvemos o valor pago ao gestor de tráfego.

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Agora você tem duas opções: anunciar da forma tradicional e ficar torcendo para que o cliente veja seu anúncio, ou anunciar somente para quem precisa, no momento em que ele estiver procurado você.

Perguntas Frequentes - FAQ

O que é tráfego?

No marketing, tráfego é o nome que se dá á toda distribuição paga de anúncios e conteúdos, seja em redes sociais, aplicativos ou páginas da internet em geral. 

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Qual a diferença entre tráfego orgânico e pago?

As redes sociais como o Instagram, ou canais no Youtube, já tem uma forma automatizada de compartilhar os conteúdos que você gera com os espectadores do seu canal, que é o chamado tráfego orgânico. Você posta o conteúdo e as redes tem processos internos para definir pra quem vai as notificações de que você compartilhou um novo conteúdo, mas você praticamente não tem nenhuma interferência nesse processo.

No caso do tráfego pago, você define pra quem, quando, e como quer exibir o seu conteúdo ou propagandas, com muito mais controle e assertividade. O alcance que você terá vai depender muito da qualificação do gestor de tráfego (que é o profissional do tráfego pago) e do valor investido na campanha.

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Preciso ter um site para anunciar?

Já é possível iniciar sem um site sim, mas eu não recomendo porque isso impacta diretamente na relevância do anúncio, e por consequência impacta na posição que o anúncio aparece nos resultados da pesquisa. Além disso você perde dados importantes sobre os visitantes, que poderiam ser utilizados em campanhas posteriores.

Mas não se preocupe se você não tiver um site, a L2J2 pode criar um site pra você, no seu próprio domínio ou na nossa plataforma www.gpsdoprofissional.com.br, da forma que mais fizer sentido para o seu momento, entre em contato conosco para saber mais.

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Qual o investimento mínimo para começar?

É possível começar com praticamente qualquer valor, mas o ideal é começar com cerca de R$10,00 reais por dia para ter um alcance razoável. Além disso você paga um valor mensal para acompanhamento e otimização dos seus anúncios online, que é proporcional ao montante investido no mês. Entre em contato para saber mais.

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Quanto tempo até ter algum retorno do investimento?
A partir do momento que começa a divulgação dos seus anúncios online, você já pode começar a ter retorno, seja pela aquisição de novos clientes, seja pelo fortalecimento da sua marca. Normalmente é necessário um período de otimização de 30 a 60 dias para resultados mais consistentes.

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