Termos de Prestação de Serviços | L2J2
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Termos de Prestação de Serviços

Informações Gerais

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A proposta deste documento é apresentar de forma simples e clara, todos os aspectos necessários para contratação do serviço, como será feita a entrega, quais os custos envolvidos, formas de pagamentos, como entrar em contato conosco, detalhes sobre devoluções, cancelamentos e reembolsos. 

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Sempre que esse documento se referir à Empresa, refere-se à L2J2 PROVEDOR DE CONTEUDOS DIGITAIS LTDA, CNPJ 44.296.497/0001-02.

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O endereço www.l2j2.com.br é o domínio principal por onde o cliente entra em contato e solicita os serviços.

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O endereço www.gpsdoprofissional.com.br é um domínio na internet de propriedade da Empresa, mantido como um domínio para profissionais que queiram ter sua página na internet, porém não querem ou não têm a necessidade de manter um domínio registrado em seu próprio nome. Este domínio está sujeito aos mesmos termos descritos aqui.

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Cliente é todo e qualquer solicitante de serviços e ou produtos, disponibilizados nas nossas páginas na internet, cujos endereços sejam originários dos domínios descritos anteriormente.
 

Prestação do serviço

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Sobre a prestação de serviços de forma geral, detalhando como você terá acesso aos serviços contratados e como será realizado o retorno das informações.

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Contato

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O contato inicial pode ser feito através dos seguintes meios:


Formulário nas páginas da internet:

www.l2j2.com.br,

www.gpsdoprofissional.com.br.


Email:

contato@l2j2.com.br,

contato@gpsdoprofissional.com.br


Mensagem por Whatsapp ou Ligação : +55 11 91080-4720

 

Precificação do serviço

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Alguns serviços mais simples podem ter os valores indicados diretamente no site. Nesses casos os valores serão sempre apresentados em reais. Esses valores não incluem necessidades específicas de cada atividade, como o frete para envio de algum material físico que seja necessário, ou de compra de ferramentas que sejam requeridas para atender alguma necessidade específica do cliente. 

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Os demais serviços precisarão ser cotados de acordo com critérios estabelecidos pela empresa, que considera a complexidade do trabalho, a avaliação da informação necessária para início das atividades, o recurso disponível, e outros fatores sazonais sob responsabilidade da Empresa, por isso não existe uma tabela fixa para a maioria dos serviços.
 

Contratação do serviço

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Uma vez que o cliente tenha revisado o orçamento enviado pela Empresa, e esteja de acordo com preços e prazos indicados no orçamento, será necessário que o cliente formalize para a Empresa que deseja prosseguir com a execução do serviço através dos meios de contato oficiais, preferencialmente pelo email contato@l2j2.com.br.

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Será elaborado um termo de prestação de serviço exclusivo para cada cliente com os conteúdos específicos para a parceria a ser prestada.

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Esse documento será encaminhado através do email e deverá ser assinado digitalmente e enviado para a Empresa no email de contato.

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Inícios das atividades

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O início das atividades se dará após o aceite e formalização do termo de prestação de serviço, e o prazo para entrega começa a contar a partir da data do envio do termo de prestação de serviço assinado pelo cliente.

Outro fator indispensável é o recebimento de todas as informações necessárias para a elaboração do trabalho. Nos casos em que informações essenciais deixarem de ser enviadas e impossibilitem a continuidade do trabalho, o tempo de entrega para de ser contado, até que a informação necessária seja enviada. O cliente deve estar atento quanto a essa necessidade e poderá ser alertado pela Empresa sobre está condição e a possibilidade de postergação da data anteriormente acordada.

 

Acompanhamento das atividades

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Poderá ser feito via contato por email, whatsapp ou telefone. 

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Os prazos informados no termo de prestação de serviço serão cumpridos, mas em caso de eventos externos fora do controle da empresa, que possam resultar em não cumprimento de prazos, o cliente será avisado com a máxima antecedência possível. 

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Nessas situações extremas os prazos serão renegociados e o cliente poderá optar por cancelar o trabalho, com restituição integral do valor, por uma revisão de prazo com aceite na nova data, ou, quando for o caso, substituição do trabalho previamente combinado por outro a critério do cliente, dentro do escopo de trabalho da Empresa.

 

Acesso ao Serviço

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Para a criação de páginas, poderá ser concedido acesso antecipado para a revisão de layout, copy e imagens através da disponibilização do acesso à prévia do site ainda não publicado, podendo ser enviado como anexo por email em formato de arquivo compatível com pacote office, ou online nos aplicativos compatíveis ao Google Drive, ou ainda em plataforma de compartilhamento de arquivos, conforme disponibilidade do cliente.

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Aprovação do trabalho

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Antes da publicação de páginas na internet, ou entrega final das peças de publicidade, poderão ser enviadas prévias de trabalho para aprovação e alinhamento de necessidades, conforme discussão com o cliente, mas é necessária uma aprovação por escrito do cliente para considerar o trabalho encerrado e para registro da Empresa.

No caso do serviço de tráfego, a entrega é a confirmação de que o anúncio está sendo visualizado, através da indicação das visualizações dentro dos mecanismos disponíveis nas plataformas de anúncios.

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Política de troca

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Para efetuar a troca de qualquer serviço, é necessário observar os seguintes critérios.

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Prazo para Solicitar a Troca

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O cliente tem um prazo de 14 dias corridos, a partir da data de pagamento do serviço, para solicitar a troca.

 

Condições para Troca

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A troca poderá ser solicitada desde que o valor do novo serviço desejado seja igual ao valor do serviço originalmente contratado.


O serviço original não deve ter sido executado parcialmente, integralmente ou entregue até o momento da solicitação de troca. Para saber o status atual do seu serviço, entre em contato com o atendimento e solicite informações.

 

Procedimento de Troca

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Para solicitar a troca, o cliente deverá entrar em contato conosco, informando o motivo da troca e especificando o serviço desejado como substituição.


Dentro de 2 dias úteis a solicitação será avaliada e respondida.


Observações importantes sobre as trocas

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Reservamo-nos o direito de avaliar a elegibilidade da troca com base nas condições mencionadas neste documento.
As trocas não garantem que o prazo original contratado seja mantido. Será necessária uma nova discussão do escopo do trabalho, avaliação de prazos e recursos disponíveis.


Como forma de melhoria contínua dos nossos produtos e serviços, sempre incentivamos os clientes a fornecer informações detalhadas sobre o motivo da troca e responder o formulário com sugestões e propostas de melhoria que o cliente veja como necessárias, sempre de forma facultativa.


Política de cancelamento e reembolso

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Caso o cliente se arrependa da compra e queira fazer o cancelamento, o valor será reembolsado seguindo as seguintes condições:

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Dentro dos primeiros 7 dias:

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100% do valor reembolsado;

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Prazo para Solicitar o Cancelamento:

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O cliente tem um prazo de 14 dias corridos, a partir da data de contratação do serviço, para solicitar o cancelamento.

 

Valor a ser Reembolsado:

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O valor a ser reembolsado corresponderá ao montante pago pelo serviço. 

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Em casos específicos que tenham envolvido o envio de itens físicos, ou investimentos em ferramentas específicas para aquele trabalho, a empresa se reserva ao direito de descontar parte do valor a ser ressarcido para cobertura dos custos que não possam ser restituídos pelas empresas parceiras, ou terceiros contratados. Nesses casos, o valor a ser abatido do valor total do serviço será apresentado ao cliente, antes de proceder com a devolução do valor residual, mas sempre buscando o menor impacto possível para o cliente.

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Procedimento de Cancelamento ou solicitação de reembolso

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Para solicitar o cancelamento, o cliente deverá entrar em contato conosco pelo atendimento, informando a sua decisão e fornecendo os detalhes necessários para identificar o serviço contratado.

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Reservamo-nos o direito de avaliar a elegibilidade do cancelamento com base nas condições mencionadas.

 

Prazo para Processamento do Reembolso

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Após a aprovação do cancelamento, o reembolso será processado dentro de um prazo de 30 dias úteis.

O valor será reembolsado através do mesmo método de pagamento utilizado na contratação do serviço, a menos que seja acordado de outra forma entre as partes.

Lembramos que o cancelamento de serviços está sujeito às condições e termos estabelecidos em nosso contrato de prestação de serviços.

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Fretes e Traslados

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Por se tratar de serviços de produtos digitais, na grande maioria dos casos não haverá envio de nenhum tipo de material físico, apenas através de meios digitais.

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No caso de alguma situação extraordinária que exija o envio de material através de transportadora, o custo deste transporte de mercadorias ficará a cargo do cliente, mas pago apenas mediante aceite do cliente no valor do transporte, antes do envio do conteúdo.

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Caso seja necessária a presença física do prestador de serviço em qualquer outra cidade, estado ou país, os custos de deslocamento também serão cobrados do cliente, mediante prévia estimativa de gastos e acordo formalizado por meio eletrônico escrito.

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Detalhes de contato e Atendimento

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Para entrar em contato conosco e obter suporte relacionado aos nossos serviços, disponibilizamos os seguintes canais de comunicação:


E-mail:

Você pode entrar em contato conosco enviando um e-mail para contato@l2j2.com.br, ou contato@gpsdoprofissional.com.br .

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Responderemos ao seu e-mail o mais breve possível, fornecendo o suporte necessário.

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WhatsApp:

Você pode nos contatar por mensagem através do WhatsApp pelo número +55-11-91080-4720.

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Estaremos disponíveis para responder às suas dúvidas e fornecer assistência relacionada aos nossos serviços em horário comercial, de segunda a sexta-feira, das 8:00 as 17:30 horas.

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Ligações:

Você também pode entrar em contato conosco ligando para o número +55-11-91080-4720.

​

Estaremos disponíveis para responder às suas dúvidas e fornecer assistência relacionada aos nossos serviços em horário comercial, de segunda a sexta-feira, das 8:00 as 17:30 horas.

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Métodos de Pagamento


Oferecemos diferentes métodos de pagamento para facilitar sua experiência ao contratar nossos serviços. A seguir, detalhamos os métodos de pagamento disponíveis:


Boleto Bancário


Ao selecionar o pagamento via boleto, você terá acesso ao boleto gerado automaticamente.
O boleto poderá ser pago em qualquer agência bancária, casas lotéricas ou através do internet banking.
Após o pagamento, aguardaremos a confirmação do banco para dar continuidade ao processo.

 

Pix

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Ao selecionar essa opção, forneceremos os dados necessários para que você possa realizar o pagamento através do seu aplicativo ou banco compatível com o Pix. 


Transferência Bancária

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Se preferir efetuar o pagamento por transferência bancária, solicitamos que entre em contato conosco através do e-mail contato@l2j2.com.br para confirmar os dados bancários para a transferência.

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Lembramos que todos os métodos de pagamento disponíveis estão indicados em nosso site, e você pode selecionar a opção que mais lhe convém durante o processo de contratação.

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Caso você tenha alguma dúvida ou precise de informações adicionais para efetuar o pagamento, por favor, entre em contato conosco pelo e-mail mencionado acima. Estaremos à disposição para ajudá-lo.


Registros de informações

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A Empresa se reserva ao direito de manter registro eletrônico de todas as comunicações trocadas com os clientes, com finalidade de eventuais consultas, melhorias nos serviços prestados, e quaisquer outros usos necessários para o bom funcionamento da empresa, sempre de uso exclusivamente interno. Esses dados poderão ser utilizados para o envio de informações sobre a empresa e promoções internas, mas não poderão ser usados ou comercializados de nenhuma forma para uso externo.

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Todos os dados são mantidos em sigilo e protegidos, conforme Lei Geral de Proteção aos Dados, Lei n° 13.709/2018, descrita na nossa política de privacidade (link).

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Todo e qualquer uso de dados dos clientes só será feito mediante autorização dos mesmos.

O cliente poderá solicitar a qualquer momento o não recebimento de comunicações da Empresa, ou exclusão dos seus dados, bastando para isso a comunicação da sua necessidade via e-mail de contato.


Resolução de impasses

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Sempre buscaremos a comunicação e o entendimento mútuo como primeira opção para a solução de eventuais conflitos, priorizando a satisfação e o bom relacionamento entre as partes.

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Caso ainda persista o impasse, para garantir a segurança jurídica e estabelecer um local de referência para a resolução de eventuais controvérsias, fica estabelecido que, para qualquer assunto relacionado à prestação de serviços, que demande a intermediação judicial, será eleito o foro da cidade de Itatiba, Estado de São Paulo, como competente. 

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Uma vez firmado o acordo entre as partes para iniciar as atividades, tanto a empresa quanto o cliente concordam em submeter-se à jurisdição do foro de Itatiba.

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Atualizações das políticas de serviços

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A Empresa se reserva ao direito de atualizar esta política de serviços sempre que necessário, sem a necessidade de aviso prévio ao cliente. 

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A contratação do serviço implica no aceite integral dos termos descritos nesta política, mas uma vez contratado o serviço, a política de serviços válida é a da data de contratação. Futuras modificações não se aplicam a trabalhos em andamento.

Se o cliente tiver dúvidas em relação ao conteúdo deste documento, ou desejar sugerir melhorias, favor entrar em contato conosco através dos canais de atendimento.
 

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Equipe L2J2

Atualizaliação 22/05/2023

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